Política de Troca e Devolução

Entregas

As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega no local informado.

 Necessário que tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Loja Virtual e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.

Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega será o mesmo informado na finalização do pedido e passa a contar a partir da confirmação do endereço.

* Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à Loja Virtual, a segunda entrega será por conta do cliente.

*Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.

 

Condições gerais

 Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a contar do recebimento do produto.

Produtos devolvidos por  motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

A loja não se responsabiliza por  item que esteja junto  ao produto alvo de devolução/troca, ou qualquer acessórios que não pertençam ao produto enviado.

Todas as trocas ou devoluções deverão ser comunicadas no site através do fale conosco(canal de atendimento ao cliente).

Produtos devolvidos sem essa comunicação através do fale conosco no site(canal de atendimento ao cliente) , fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).

Quando recusar o produto

  1.  Embalagem aberta ou avariada;
  2.  Produto avariado;
  3.  Produto em desacordo com o pedido;
  4.  Falta de acessórios.

Recuse o recebimento e escreva um dos motivos da recusa acima no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

 

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

A Loja isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

Condições de troca

  1. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original,
  2. Sem indícios de uso
  3. Sem violação do lacre original do fabricante,
  4. Acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

Seguir as instruções:

  1. Coloque o produto em sua embalagem original ou similar;
  2. Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  3. Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  4.  Inscreva, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

Prazo para resolução da troca

O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto

 

Desistência / Arrependimento

  1. O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a contar do recebimento do produto.
  2. O produto deverá estar na embalagem original;
  3. Sem indícios de uso;
  4. Sem violação do lacre original do fabricante;
  5. Acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração de recusa, atrás da nota (para pessoa física);
  6. e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica), manual e todos os acessórios que possui;

 

Restituição do valor pago

A loja fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Cartão de crédito

A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Boleto bancário ou débito em conta

 Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis.

     Somente na conta-corrente do comprador, que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

 

Pague com
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Selos

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